Absurdo: Governo Fátima fecha também a entrada do Hospital Santa Catarina
A Secretaria Estadual de Saúde vai regular a entrada de mais um hospital potiguar. Desta vez, o José Pedro Bezerra, conhecido popularmente como Santa Catarina. Isso significa que só vão ser atendidos no hospital quem tiver uma indicação de outra unidade hospitalar.
É isso mesmo: enquanto fica cada vez mais urgente a necessidade de se abrir novos leitos e, principalmente, ampliar o atendimento médico, o Governo do Estado decide restringir o atendimento.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Absurdo: Governo Fátima fecha também a entrada do Hospital Santa Catarina"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaEduardo pede a governo Trump que não caia na "provocação" de Lula
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaIrã afirmou que não está cobrando pedágio no Estreito de Ormuz, diz Trump
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaKleber Rodrigues projeta três vagas federais e sete estaduais para federação União Brasil/Progressistas
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGuerra no STF agora é declarada
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaKelps Lima briga com toda a nominata do União Brasil e PP e o estrago pode chegar em Allyson Bezerra
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
2 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
3 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
4 Celular apreendido está aterrorizando o PT
-
5 Leilão do TJRN oferece imóveis com até 50% de desconto no RN
-