Rosas di Maria 2
politica

Natal receberá 700 reais mil em recursos federais para o combate à covid-19

A área da Saúde do Município de Natal receberá um reforço de 700 mil reais no combate à covid-19 (novo coronavírus). Por intermédio do vereador Raniere Barbosa, presidente municipal do Avante, o deputado federal Luis Tibé, presidente nacional da legenda, destinou ao município o montante de recursos, por meio de emenda parlamentar, para o atendimento de importantes demandas relativas à saúde do Município de Natal, nas ações de enfrentamento aos efeitos decorrentes do coronavírus. O documento oficial, assinado pelo deputado, comunicando a destinação da emenda, foi entregue ao prefeito de Natal, Álvaro Dias, na tarde desta terça-feira (09), pelo vereador. No final de abril, o vereador havia destinado, como medida emergencial, o total de R$ 300 mil em emendas impositivas ao combate do novo coronavírus (Covid-19), sendo R$ 150 mil para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal e R$ 150 mil para Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS). Raniere Barbosa destaca que o Poder Executivo tem trabalhado de forma incansável nas políticas públicas que visem à prevenção e combate ao vírus. Desta vez, os 700 mil reais poderão ser utilizados na compra de insumos no combate ao novo coronavírus, bem como pagamento de funcionários. Segundo o vereador Raniere Barbosa, a emenda chega em um momento crucial na prevenção e combate à doença na Capital Potiguar. Tendo em vista a necessidade urgente do recurso, o valor será transferido para conta do Fundo Municipal de Saúde, ainda nos próximos dias, sem a necessidade de cadastramento de proposta. Haverá publicação de portaria, seguida de empenho e pagamento dos valores. “Sem dúvidas, continuarei trabalhando e me empenhando para que mais benefícios cheguem a Natal e a sua população”, destacou o deputado federal Luis Tibé, presidente nacional do Avante.
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Natal receberá 700 reais mil em recursos federais para o combate à covid-19"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal

  2. 2

    Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal

  3. 3

    Celular apreendido está aterrorizando o PT

  4. 4

    Leilão do TJRN oferece imóveis com até 50% de desconto no RN

  5. 5

    Prefeito de cidade do Oeste do RN sofre grave acidente na BR-226

BLOG 360X96.png