Rosas di Maria 2
politica

Prefeitura de Ceará-Mirim anuncia pagamento de 40% do décimo terceiro dos servidores

A Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim dará início ao calendário de pagamento dos servidores, de forma antecipada pela 6ª vez consecutiva, a partir do dia 22 de junho. A novidade desta vez, é que aliado ao salário referente ao mês trabalhado, os servidores municipais receberão 40% do décimo terceiro. O prefeito Júlio Cesar destacou o comprometimento e responsabilidade com os funcionários públicos do município.“O pagamento em dia e de forma antecipada, sempre será uma de nossas prioridades, principalmente durante essa pandemia que estamos vivendo. Fico muito feliz em anunciar para os nossos servidores que ainda este mês receberão 40% do décimo. Com muito planejamento, redução de custos e ouvindo sempre o povo, estamos melhorando nossa cidade cada vez mais. É para isso que estamos aqui”, destaca. Em breve, será divulgado nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura o calendário de pagamento completo.
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Prefeitura de Ceará-Mirim anuncia pagamento de 40% do décimo terceiro dos servidores"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal

  2. 2

    [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal

  3. 3

    Celular apreendido está aterrorizando o PT

  4. 4

    Leilão do TJRN oferece imóveis com até 50% de desconto no RN

  5. 5

    Prefeito de cidade do Oeste do RN sofre grave acidente na BR-226

BLOG 360X96.png