Rosas di Maria 2
politica

Impressionante: Bombeiros retiram cobra com 1,7 metros de engrenagem de carro

O Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul foi acionado na cidade de Ladrário, interior do estado, para retirar uma cobra jiboia de 1,70m de dentro da engrenagem de um carro de passeio nesta terça-feira (30).

Imagens divulgadas pela corporação mostram o tamanho do animal “inofensivo” que foi encontrado pela motorista após ela escutar um barulho estranho ao entrar no veículo, dar partida e andar alguns metros.

A suspeita é de que ela tenha procurado o local para fugir do frio. Após ser resgatado, o animal foi solto em uma área de mata. Ninguém ficou ferido.   Último Segundo/IG
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Impressionante: Bombeiros retiram cobra com 1,7 metros de engrenagem de carro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png