UNP maltrata alunos
Mesmo na crise, a UNP resolveu massacrar os alunos. A universidade dava um desconto de 5% para pagamento no vencimento da mensalidade. Nesse semestre resolveu tirar o desconto, isso gerou revolta geral dos alunos. Já existe uma crise instalada no Brasil por causa da pandemia e a instituição resolve dificultar a vida de quem se esforça para manter a mensalidade em dia.
Agora o aluno tem que mandar um requerimento pedindo a volta do desconto e fica em análise por dez dias. Até agora, o único auxílio que a UNP deu na pandemia para os alunos foi dividir duas mensalidades em 12 meses.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
14 comentários para "UNP maltrata alunos"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaGoverno reconhece que falsos alertas afetam credibilidade da Defesa Civil
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaÀs vésperas das restrições eleitorais, Lula acelera agenda de entregas pelo país
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCampanha de Lula acionou TSE mais de 60 vezes
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaComissão aprova política de vacinação gratuita de animais
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 CBF atualiza situação de Raphinha, substituído no primeiro tempo
-
2 Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'
-
3 Alexandre de Moraes tem um déficit de autoridade
-
4 Criança de 8 anos morre após ser atingida por tiro dentro de casa em Natal
-
5 Jaques pede que pauta-bomba contra o governo vá ao plenário do Senado
-