Engenheiro morre vítima do covid-19 em Natal
O engenheiro de produção Henrique Cabral foi mais uma vitima do covid-19 no RN. Ele completaria 48 anos no próximo dia 21, mas acabou não resistindo ao vírus e faleceu hoje (17), em Natal.
Querido por muitos amigos e amado pela namorada Nayra Liberato, há 11 anos, Henrique era o tipo bom camarada, torcedor do América.
Estudou no IFRN e cursou Engenharia de Produção na UFRN. Construiu boas amizades por onde passou.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
8 comentários para "Engenheiro morre vítima do covid-19 em Natal"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaGoverno reconhece que falsos alertas afetam credibilidade da Defesa Civil
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaÀs vésperas das restrições eleitorais, Lula acelera agenda de entregas pelo país
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCampanha de Lula acionou TSE mais de 60 vezes
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaComissão aprova política de vacinação gratuita de animais
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 CBF atualiza situação de Raphinha, substituído no primeiro tempo
-
2 Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'
-
3 Alexandre de Moraes tem um déficit de autoridade
-
4 Criança de 8 anos morre após ser atingida por tiro dentro de casa em Natal
-
5 Jaques pede que pauta-bomba contra o governo vá ao plenário do Senado
-