Fátima Bezerra: Caroneira
A governadora Fátima Bezerra disse ontem que o RN tem uma redução expressiva no número de mortes por Covid-19, obtendo o segundo lugar em todo o país com 45% de redução, como apontam os dados divulgados pelo consórcio de veículos de imprensa, que reúnem informações das secretarias estaduais de Saúde. "Isso é fruto do trabalho que estamos realizando, garantindo uma rede de leitos de UTI e clínicos - mais de 500 - o que tem possibilitado assegurar a assistência à saúde", afirmou a chefe do Executivo estadual na entrevista coletiva.
É cômico, Fátima não montou hospital de campanha, não distribuiu remédios para a população no início da doença, não realizou testes em massa. Estava desaparecida em casa, só saiu da toca para tentar aparecer quando a doença deu sinais que começou a diminuir. Caroneira!
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!