RN: R$ 5 milhões que sumiram
Pouco falam, mas ninguém sabe nem o paradeiro dos R$ 5 milhões transferidos antecipadamente pela governadora Fátima Bezerra para o Estado da Bahia que iriam comprar respiradores sem nenhum contrato assinado. A certeza do domínio das instituições fez a “chefa” do executivo estadual achar que tudo pode na terra do elefante. Esse caso é uma vergonha.
Impera a lei do silêncio, ninguém comenta nada.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
29 comentários para "RN: R$ 5 milhões que sumiram"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaGoverno reconhece que falsos alertas afetam credibilidade da Defesa Civil
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaÀs vésperas das restrições eleitorais, Lula acelera agenda de entregas pelo país
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCampanha de Lula acionou TSE mais de 60 vezes
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaComissão aprova política de vacinação gratuita de animais
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 CBF atualiza situação de Raphinha, substituído no primeiro tempo
-
2 Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'
-
3 Alexandre de Moraes tem um déficit de autoridade
-
4 Criança de 8 anos morre após ser atingida por tiro dentro de casa em Natal
-
5 Jaques pede que pauta-bomba contra o governo vá ao plenário do Senado
-