Desembargador exagerou, mas não descumpriu a lei
O desembargador Eduardo Siqueira não foi inteligente, humilhou o guarda, poderia ter recebido a multa e no dia seguinte ter resolvido. Foi deselegante, mal educado, mas em parte, ele tem razão, decreto não é lei. Portanto, a pessoa só é obrigado a fazer algo em virtude de lei. Essa questão da obrigação do uso das máscaras é uma aberração do STF que conferiu poderes aos prefeitos que não deveriam ter. Diante do absurdo, o desembargador esquentou a cabeça e fez besteira.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
5 comentários para "Desembargador exagerou, mas não descumpriu a lei"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaGoverno reconhece que falsos alertas afetam credibilidade da Defesa Civil
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaÀs vésperas das restrições eleitorais, Lula acelera agenda de entregas pelo país
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCampanha de Lula acionou TSE mais de 60 vezes
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaComissão aprova política de vacinação gratuita de animais
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 CBF atualiza situação de Raphinha, substituído no primeiro tempo
-
2 Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'
-
3 Alexandre de Moraes tem um déficit de autoridade
-
4 Criança de 8 anos morre após ser atingida por tiro dentro de casa em Natal
-
5 Jaques pede que pauta-bomba contra o governo vá ao plenário do Senado
-