Mesa posta 2
Quando eu era menino lá em Mossoró, prato era prato. Existiam três variações, prato de sopa, sobremesa e o normal. Acabava aí o problema.
Hoje, temos pratos para sanduíches, pizza, massa, o normal (que não é tão normal assim), sopa, sobremesa, o de sushi e segue uma linha infinita. Tem a louça do café, do almoço e do jantar, tudo colorida. Vários tipos de talheres, a faca para comer um churrasco é quase uma faca peixeira de tão grande, mas tem utilidade. Pior é a de peixe, duvido quem saiba usar aquilo. Outra coisa que fico incomodado, é chegar o macarrão (que o povo chama de massa) acompanhado de garfo e colher. Chega um ponto que temos que usar a faca. Aí alguém diz: Italiano come assim! O problema que não sou italiano, nasci em Mossoró, como pizza com catchup.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!