
Novo normal: Mesa posta
A nova mania das luluzinhas é colocar mesa posta no Instagram. Em época que não adianta colocar botox porque as máscaras encobre, que moda está em baixa e a programação é dentro de casa, para cada ocasião tem que ter um jogo de pratos, sousplat, guardanapos e decoração. Pelo que vejo, cores estão em alta, nada daquele preto branco ou, pior, o velho duralex amarelado.
As mesas são tão bonitas, que é difícil imaginar derramando feijão pela concha ou um acidente com o copo de suco de laranja.
São tão complexas as mesas, que vejo a hora tem um manual de como “operar” a louça e talheres. Bom demais!
Velho duralex 👇🏻

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
14 comentários para "Novo normal: Mesa posta"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaGoverno reconhece que falsos alertas afetam credibilidade da Defesa Civil
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaÀs vésperas das restrições eleitorais, Lula acelera agenda de entregas pelo país
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCampanha de Lula acionou TSE mais de 60 vezes
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaComissão aprova política de vacinação gratuita de animais
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 CBF atualiza situação de Raphinha, substituído no primeiro tempo
-
2 Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'
-
3 Alexandre de Moraes tem um déficit de autoridade
-
4 Criança de 8 anos morre após ser atingida por tiro dentro de casa em Natal
-
5 Jaques pede que pauta-bomba contra o governo vá ao plenário do Senado
-