Rosas di Maria 2
politica

CDL emite nota e lamenta aglomerações no final de semana

A CDL Natal emitiu nesta segunda-feira (20), uma nota lamentando o descumprimento do isolamento social e da ausência do cumprimento dos protocolos de segurança por parte da população neste final de semana. Veja: Lamentamos profundamente o comportamento equivocado das pessoas que foram às ruas sem uso de máscaras e fizeram aglomerações no fim de semana. Atitudes como essas são irresponsáveis e colocam em risco vidas e empregos. Estamos vivendo um momento de retomada responsável, gradativa, e todos precisam contribuir, para que tudo ocorra bem. É um dever cívico cumprir as regras, e manter os números de contaminação e ocupação de hospitais em queda. O Setor produtivo que tanto pediu a retomada das atividades comerciais está fazendo sua parte. Desde a retomada no dia 30 de junho tem orientando lojistas e consumidores com o projeto SOS Protocolo, que visita in loco os estabelecimentos e conversa com os colaboradores e empresários sobre as regras para funcionamento. No primeiro ciclo da ação foram mais de 02 mil estabelecimentos visitados e orientados. A postura do cidadão que descumpre as regras é um desrespeito, uma afronta e um risco a sociedade, pois fragiliza a rede de proteção que está sendo criada. Corremos o risco de retroceder, vermos voltar a crescer os números de doentes em nosso Estado, consequentemente voltar a fechar os estabelecimentos comerciais e parar de vez a economia que já está bastante comprometida. Reiteramos ser dever de todos combater os avanços dessa pandemia, cada uma fazendo sua parte, tendo consciência do seu papel enquanto cidadão. Cabe aos gestores públicos, Federal, Estadual e Municipal fiscalizar o cumprimento dos decretos e protocolos, e a população de seguir as regras, ser consciente e CIDADÃO de verdade. José Lucena Presidente CDL Natal
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "CDL emite nota e lamenta aglomerações no final de semana"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'

  2. 2

    Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF

  3. 3

    Aos 46 anos, Ronaldinho Gaúcho é contratado por time da Itália

  4. 4

    Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor

  5. 5

    [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima

BLOG 360X96.png