CREMERN: Abster-se é negligência e irresponsabilidade
O Corpo de Conselheiros do CREMERN soltou nota que conclui “que ao longo desses dois meses de publicação da Recomendação 04/2020, não foram registrados fatos relevantes que a tornasse passível de revogação. Informa que a Câmara Técnica está constantemente estudando e vivenciando o tema, devendo se pronunciar sempre que necessário. Entende que se abster de orientar e recomendar nesse momento de pandemia é o que caracterizaria uma atitude institucional negligente e irresponsável. Solicita aos postulantes que compreendam os argumentos aqui apresentados e reforça que estamos em momento onde a união de forças deve prevalecer, sempre respeitando a autonomia e discricionariedade do próximo”. Foi um duro recado para os médicos petistas que solicitaram o fim da recomendação
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!