Rosas di Maria 2
politica

Força-tarefa da Prefeitura intensifica trabalho de fiscalização em Natal

O balanço do segundo dia de fiscalização realizada pela força-tarefa formada por vários órgãos da Prefeitura de Natal foi considerado positivo. Nesta quarta-feira (22), as equipes do Procon Municipal, Guarda Municipal, Semsur, Semurb e Defesa Civil passaram pelo Alecrim, Cidade Alta e pelas praias da orla da capital potiguar. Nenhuma ocorrência foi detectada pelos agentes públicos. As equipes começaram o dia reunidas na base da Guarda Municipal, localizada na praça Gentil Ferreira, no Alecrim. De lá, os fiscais do Procon concentraram seu trabalho na observação dos serviços das galerias e shoppings situados no bairro para verificar o cumprimento das normas editadas pela Prefeitura. De acordo com o diretor geral do Procon, Gleiber Dantas, os estabelecimentos respeitaram as normas. “Estava tudo organizado com as informações sobre metragem das lojas, quantidade de pessoas, marcação da distância de 1,5m e áreas com álcool em gel bem sinalizadas”, destacou. Na tarde desta quarta, o Procon vai fiscalizar os shoppings da Zona Sul da capital potiguar que tiveram o retorno de suas atividades autorizadas. A observação e controle das normas na orla ficou sob responsabilidade da Guarda Municipal, Defesa Civil e equipes das secretarias municipais de Serviços Urbanos (Semsur) e Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). “Tivemos um pequeno contratempo com um turista que tentou questionar as nossas orientações, mas tudo foi solucionado na mais perfeita tranquilidade”, conta o comandante da Guarda Municipal de Natal, Alberfran Grilo. Os fiscais estiveram na praia de Miami e Ponta Negra. Para o comandante da GMN, a intensificação dos trabalhos de controle de aglomerações realizado pela Prefeitura está recebendo a aceitação das pessoas. “Não estamos observando venda de bebida alcoólica, as pessoas utilizam máscaras, os estabelecimentos também estavam atuando em conformidade”, descreveu. Com a proximidade do final de semana, a determinação é ampliar ainda mais esse trabalho para evitar as cenas ocorridas em Ponta Negra no último domingo. “Não vamos tolerar aquele tipo de situação. Por isso, é preciso que a população contribua. Com todos unidos, venceremos essa situação de uma forma mais rápida”, observa Alberfran Grilo.  
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Força-tarefa da Prefeitura intensifica trabalho de fiscalização em Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'

  2. 2

    Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF

  3. 3

    Aos 46 anos, Ronaldinho Gaúcho é contratado por time da Itália

  4. 4

    Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor

  5. 5

    [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima

BLOG 360X96.png