
PRF prende homem e apreende munições em São Gonçalo do Amarante
Na noite desta quarta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 54 anos condutor de um Celta, por porte ilegal de munições.
Durante fiscalização no Km 166 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante, os policiais rodoviários federais abordaram o condutor do veículo, que demonstrou nervosismo exacerbado, fato este que levou a equipe a aprofundar a fiscalização e checar com minúcia o interior do automóvel.
No assoalho do banco traseiro do carro foram encontradas: onze munições de espingarda calibre .28 intactas e uma deflagrada, duas sacolas plásticas contendo chumbo para fabricação de munição, um case de espingarda, uma lanterna tática e um par de luvas táticas.
Ao ser indagado se possuía autorização para portar munições o condutor afirmou que não. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de munição, descrito artigo 12 da Lei 10.826/2003.
A ocorrência foi encaminhada ao plantão de Polícia Civil da Zona Norte de Natal.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!