Valentia da cúpula da segurança
É impressionante a valentia da cúpula de segurança no combate a quem descumpre as regras do decreto de isolamento social do coronavírus. Muito massa. O problema é a covardia em relação a quem pratica crimes. A violência está gigante e a segurança pública preocupada com quem vai para a praia. É uma vergonha.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
7 comentários para "Valentia da cúpula da segurança"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaO alvoroço com a possível vinda de Janja a Natal
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCNJ analisa regras após fim da aposentadoria compulsória para juízes
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaBanco de Edir Macedo diz ter 150 mil clientes e R$ 1 bilhão de empréstimos
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaNina Souza reúne lideranças do Mato Grande e Litoral Norte e fortalece pré-candidatura à Câmara Federal
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'
-
2 Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF
-
3 Aos 46 anos, Ronaldinho Gaúcho é contratado por time da Itália
-
4 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
5 [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima
-