
Ceará-Mirim ganha nova unidade básica de saúde
Na última quarta-feira (22), a Prefeitura de Ceará-Mirim inaugurou a Unidade Básica de Saúde de Santa Paula (anexo) que vai atender diversas famílias da comunidade. Serão oferecidos serviços de odontologia, cuidados aos idosos, gestantes, crianças e adolescentes.
“Nosso compromisso é levar saúde a todos. Realizamos um sonho antigo dessa comunidade e vamos continuar trabalhando para melhorar a realidade do nosso povo”, comentou o prefeito Júlio César.
Vale ressaltar que para a inauguração foram tomados todos os devidos cuidados sugeridos pela Organização Mundial de Saúde.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Ceará-Mirim ganha nova unidade básica de saúde"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VIDEO] Opinião: Gilmar Mendes no Roda Viva
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaAmado Batista é condenado a pagar R$ 450 mil após criança morrer afogada em sua fazenda
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaHomem é preso após furtar R$ 5 milhões em bens da mansão de família Vorcaro
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Opinião: De quem são os perfis da campanha de Allyson?
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPré-candidatura de Eriko Jácome ganha força em Macau com apoio do vereador mais jovem , Jefinho
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Aos 46 anos, Ronaldinho Gaúcho é contratado por time da Itália
-
2 Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF
-
3 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
4 [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima
-
5 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-