Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, é diagnosticado com Covid-19
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciou nesta sexta-feira que foi diagnosticado com Covid-19, tornando-se o décimo chefe de Executivo estadual no país contaminado pelo novo coronavírus.
“Após um teste RT-PCR e mesmo estando assintomático, fui surpreendido agora há pouco com o resultado positivo para Covid-19. Cancelei as minhas agendas e iniciei isolamento, seguindo as instruções médicas”, anunciou Leite no Twitter.
Reuters
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
1 comentários para "Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, é diagnosticado com Covid-19"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaBolsonaro presta depoimento por 5 minutos por arma
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaDuas mil pessoas lotam casa da prefeita Wedna Mendonça em festa histórica de aniversário em Passagem
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Opinião: Gilmar Mendes no Roda Viva
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaAmado Batista é condenado a pagar R$ 450 mil após criança morrer afogada em sua fazenda
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF
-
2 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
3 [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima
-
4 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
5 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-