O fracasso do turismo
Sem o aeroporto não tem turismo. O turismo regional não consegue manter a cadeia da atividade funcionando em sua plenitude, é necessário um aeroporto competitivo para Natal voltar a ser rota nacional e internacional.
A concessionária Infraamerica quer entregar imediatamente o aeroporto, acumula prejuízos. A rede hoteleira passa por grande dificuldade, o turismo receptivo está parado.
Duas secretarias essenciais para o setor estão paradas no RN, a de desenvolvimento econômico e a de turismo. Não tem gestão, planejamento ou estratégia.
O poder público está brincando com um setor essencial para a economia do RN.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
7 comentários para "O fracasso do turismo"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaCamilo ganha força caso Jaques deixe a liderança do governo no Senado
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaSidônio Palmeira defende saída de Wagner e expõe racha nos bastidores do governo Lula
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Ato falho? Lula diz que político honesto que jovens procuram "não está nele"
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFlávio Bolsonaro pede para falar em audiência nos EUA sobre tarifas de 25% contra produtos brasileiros
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'
-
2 Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF
-
3 Aos 46 anos, Ronaldinho Gaúcho é contratado por time da Itália
-
4 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
5 [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima
-