Tragédia do aeroporto
O RN tem uma grande tragédia, o aeroporto de São Gonçalo. Longe, caro, fora de rota e, para piorar, a concessionária quer devolver o elefante branco imediatamente. O aeroporto está praticamente abandonado, sem atratividade e sem fluxo de passageiros. Esse é o maior problema do turismo do RN.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
34 comentários para "Tragédia do aeroporto"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaCamilo ganha força caso Jaques deixe a liderança do governo no Senado
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaSidônio Palmeira defende saída de Wagner e expõe racha nos bastidores do governo Lula
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Ato falho? Lula diz que político honesto que jovens procuram "não está nele"
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFlávio Bolsonaro pede para falar em audiência nos EUA sobre tarifas de 25% contra produtos brasileiros
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'
-
2 Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF
-
3 Aos 46 anos, Ronaldinho Gaúcho é contratado por time da Itália
-
4 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
5 [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima
-