Fátima já tem o futuro desembargador do coração
A governadora Fátima Bezerra vai escolher no próximo ano em lista tríplice um membro do Ministério Público Estadual para ocupar a vaga do quinto constitucional da desembargadora Judite Monte Nunes . Fátima já tem uma escolha do coração, o PGJ Eudo Leite. Caso venha na lista, Eudo será o escolhido. A governadora confia muito em Eudo, tem relação institucional cordial, ao ponto de membros do governo falarem em parceria com o MP.
Caso não ganhe peso, Eudo já poderia comprar o terno para a posse.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
20 comentários para "Fátima já tem o futuro desembargador do coração"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaSTF vive disputa interna de poder e influência
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Pedido de Lindbergh sai de Moraes e vai para André Mendonça
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaVeredor Thiago Soares anuncia apoio a Kelps em São Gonçalo
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPara PF, Wagner dedicou seu mandato no Senado a interesses do banco Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF
-
2 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
3 [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima
-
4 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
5 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-