O protagonismo morreu
O MaisRN, programa da Fiern elaborado pela consultoria Macroplan, completa 6 anos de atividades sem dizer a que veio ou para que serve.
Nenhum dos dois governos do RN nos últimos 6 anos deu atenção ao projeto.
Idéias inexequíveis em estados pobres servem apenas para justificar as atividades do contratante e os lucros da consultoria contratada.
É o RN sem Norte e sem Sorte!
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
9 comentários para "O protagonismo morreu"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaSidônio muda estratégia para evitar desgaste de Lula com caso Banco Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaDefesa de Bolsonaro pede arquivamento de caso sobre arma apreendida
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaSeta: Mais uma pesquisa é suspensa pela Justiça Eleitoral no RN
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaSTF vive disputa interna de poder e influência
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF
-
2 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
3 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
4 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
5 [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima
-