
O sonho ditatorial de Fátima Bezerra
A governadora Fátima Bezerra não visitou hospitais na pandemia do coronavírus, ficou escondida em casa enquanto a população morria (292 pessoas sem atendimento), transferiu dinheiro para “compra” de respiradores que não existiam, contratou as ambulâncias mais caras do Brasil (R$ 237 mil por mês), observou a violência explodir, tudo em sua toca.
Administrou por decretos que ajudaram a quebrar o RN, deixando rastro de desemprego, empresas foram fechadas e sonhos desfeitos. Nada tirou Fátima do seu casulo.
Nada em termos, hoje, para verificar a repressão das forças policiais ordenadas por ela aos frequentadores das praias, foi conferir in loco.
A paisagem de Ponta Negra já teve imagens melhores.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!