Isso também vale para as linhas intermuncipais, já que parte dos trabalhadores dos shoppings moram na região metropolitana.
É preciso mais ônibus circulando em Natal
Amanhã (28) com a reabertura dos maiores shoppings centers na capital, um detalhe muito útil é preciso ser levado em consideração, o transporte coletivo.
Atualmente as linhas estão circulando até 20h nos dias úteis, mas com frota bem reduzida e alguns bairros, principalmente das zonas Oeste e Norte, que são mais afastados, antes mesmo desse horário já não tem mais transporte em funcionamento.
Foi como no sábado passado, os shoppings ficaram abertos até às 20h, porém quem saiu do trabalho ficou na rua, pois não tinha mais ônibus rodando em Natal, já que nos finais de semana só circulam até 18h30.
Desse jeito fica ruim pro lojista que além da crise, vai ter que gastar mais com o deslocamento dos seus funcionários.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!