Pela portaria divulgada pelo governo do estado, o Detran vai reabrir no dia 17 de agosto, com servidores com até 50 anos de idade e que não estejam no grupo de risco. No dia 31 de agosto, voltam os servidores com 51 anos até 60 anos.
Existe uma grande expectativa pelo retorno do órgão.
DETRAN vai reabrir dia 17 de agosto
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
1 comentários para "DETRAN vai reabrir dia 17 de agosto"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaApós expor briga com Flávio, Michelle Bolsonaro diz que 'não tem raiva de ninguém'
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFlávio Bolsonaro recusa escolta policial da PF
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGustavo Carvalho apresenta projeto para ampliar transparência e fiscalização sobre obras públicas no RN
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Prioridades: Fátima só pensa naquilo...Copa do Mundo
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Guerra no STF agora é declarada
-
3 [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
-
4 [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"
-
5 Flávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
-