Rosas di Maria 2
Suspeito de integrar quadrilha que assaltava os Correios no RN é preso pela Polícia Federal
seguranca

Suspeito de integrar quadrilha que assaltava os Correios no RN é preso pela Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu na cidade de Pedro Velho, um homem de 32 anos, acusado de assalto. A prisão ocorreu no cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 14ª. Vara Federal de Natal.

Segundo as investigações do Grupo Especial de Capturas da PF, o homem é remanescente da quadrilha que tinha como líder o assaltante Gilmar da Cruz da Silva, vulgo Cural, morto em confronto com policiais civis do RN, em 2016.

Consta como um dos fatos criminosos imputados ao suspeito preso, o assalto praticado contra a agência dos Correios de Montanhas, ocorrida no ano de 2009, quando houve troca de tiros entre os integrantes do bando, que conseguiram fugir, e policiais federais que realizavam diligências naquela região.

Após passar por exame de corpo de delito no ITEP, o homem se encontra custodiado na superintendência da PF, à disposição da Justiça.

 

Foto: Divulgação/PF

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Suspeito de integrar quadrilha que assaltava os Correios no RN é preso pela Polícia Federal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Depois do Mata-Leão, Colégio Marista suspende jogos internos

  2. 2

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  3. 3

    Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú

  4. 4

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  5. 5

    Quem são os parlamentares do RN que foram contra MPs que tentaram barrar fraudes no INSS

FACEX BANNER MOBILE