Rosas di Maria 2
Apontando
politica

Apontando "limitações orçamentárias", governo Fátima vai suspender o transporte cidadão; serviço é voltado para a população mais carente

O governo Fátima Bezerra aprontou mais uma pra cima da população carente do estado. Desta vez serão penalizadas as pessoas que dependem do programa Transporte Cidadão, que realiza o transporte gratuito de pessoas oriundas de municípios da região metropolitana e que vem para Natal diariamente fazer tratamento médico, buscar medicamentos ou resolver problemas nas Centrais do Cidadão. 

Em ofício encaminhado à empresa responsável pelo serviço, a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), anunciou o "desinteresse na continuidade da prestação dos serviços". E o detalhe, um dos motivos da suspensão do contrato, segundo o próprio documento, são "limitações orçamentárias". 

Agora qual será a mágica adotada pelo governo para fazer o transporte desses pacientes e pessoas para Natal, a partir da próxima semana, já que o serviço será paralisado na próxima sexta-feira? Vai dar uma carteirinha de gratuidade para que essas pessoas, boa parte delas, que possuem limitações, são pacientes crônicos, enfrentem os ônibus lotados do transporte intermunicipal? 

Simplesmente o governo Fátima esquece dos mais necessitados com tal atitude e além do mais, acaba com um serviço tão importante para a população do estado. 

Lamentável!

 

Foto: Cedida

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

18 comentários para "Apontando "limitações orçamentárias", governo Fátima vai suspender o transporte cidadão; serviço é voltado para a população mais carente"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Depois do Mata-Leão, Colégio Marista suspende jogos internos

  2. 2

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  3. 3

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  4. 4

    Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú

  5. 5

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

FACEX BANNER MOBILE