Rosas di Maria 2
politica

É hora do retorno dos eventos

Quando se fala em eventos todo mundo lembra de shows, mas o setor é muito mais amplo. Tem os eventos empresariais, feiras, esportivos, festas e artísticos. 

Começo pelo esporte, corridas, passeios ciclísticos, até mesmo competições coletivos, geram saúde, integração, liberdade. Não tem "ciência" que prove algum dano do esporte para o coronavírus. 

Simpósios, congressos, conferências e palestras, respeitando as normas de distanciamento, com os cuidados necessários, não leva perigo, tem que voltar.

Esses buffets, casas de eventos, já estão preparados para a retomada. A paralisação acaba destruindo toda uma cadeia produtiva. 

É hora de ter coragem, voltar. O setor agoniza. 

 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "É hora do retorno dos eventos"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Depois do Mata-Leão, Colégio Marista suspende jogos internos

  2. 2

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  3. 3

    Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú

  4. 4

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  5. 5

    Quem são os parlamentares do RN que foram contra MPs que tentaram barrar fraudes no INSS

FACEX BANNER MOBILE