A governadora Fátima Bezerra prometeu pagar as folhas em atraso em um ano, com recursos extras. Os recursos entraram e Fátima não pagou em 20% do total que estava em atraso. Tem duas folhas em aberto, totalizando R$ 900 milhões.
A arrecadação de ICMS, IPVA e ITCD tiveram queda de R$ 290 milhões nos meses de março, abril, maio, junho e julho em relação ao mesmo período de 2019. Ocorre que o socorro do governo federal para o caixa geral do estado foi de R$ 540 milhões. Também foi garantido, pelo Governo Federal, o repasse igual do fundo de participação do estado.
A pandemia foi lucrativa, sem falar que o custeio diminuiu consideravelmente porque as repartições estavam fechadas. Até os procedimentos na saúde, diminuíram, em regra, só uma doença foi "tratada", o coronavírus.