Os mimizentos do RN estão em choque, não imaginavam nunca que a polícia militar ia cumprir a lei. Os "estudantes" do IFRN que estavam descumprindo o decreto da governadora com um protesto, depois desafiando a polícia, estavam certos que tinham permissão para avacalhar. Provocaram, gritaram, rodaram a baiana, aí a polícia colocou ordem.
Vale salientar o preparo dos policiais, usaram a arma certa, não letal, um spreyzinho de pimenta, faz um bem danado ao juízo. Desentope tudo. A lacração deu lugar a ordem, esse é o papel da polícia. Muito orgulho desses homens da lei.
A sociedade de bem do RN tem que defender a polícia, porque eles nos protegem. Pau no lombo de quem desobedecer.
Turma do mimimi do RN chocada com quem cumpre a lei
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!