Absurdo! Queria saber porque uma categoria se acha no direito de paralisar a vida das pessoas. Motoristas de aplicativos (uber) acabam de fechar a Salgado Filho, ali na frente do IFRN.
Os aplicativos contam com a simpatia da população, mas ao fazer isso, prejudicam toda a cidade.
Absurdo: Motoristas de aplicativos fecham a Salgado Filho
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
17 comentários para "Absurdo: Motoristas de aplicativos fecham a Salgado Filho"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaMendonça nega pedido de prisão domiciliar para Vorcaro