A Governadora Fátima Bezerra anunciou o adiamento por mais 30 dias do retorno das aulas aqui no Rio Grande do Norte.
A mensagem foi publicada no perfil oficial da governadora, no final da tarde de hoje (13). Veja:
"Boa tarde, comunidade escolar. Passando aqui para dizer a vocês que, com base em parecer do nosso comitê científico, prorrogaremos a suspensão das atividades estudantis em mais 30 dias. Nossos especialistas apontaram que apesar da melhoria no quadro da pandemia no estado ainda não há, neste momento, condições sanitárias favoráveis para o retorno às aulas. Eles solicitaram mais um prazo para avaliação. O diálogo continua em curso, através do Comitê de Educação, que é liderado pela Secretaria Estadual de Educação, e representantes das escolas públicas e privadas", cita a mensagem.
Foto: Internet