Ninguém da equipe médica comenta o tratamento que o governador de São Paulo, João Doria, está fazendo para ficar curado do coronavírus. O próprio Doria, negou que estivesse tomando hidroxicloroquina. Porém, nas redes sociais, muita gente comenta do uso da ozonioterapia no tratamento do governador, mas não existe confirmação.
A ozioniotepia consiste em aplicar uma dose de ozônio pelo reto, por uma cânula fina, sem muito desconforto, segundo os especialistas.
João Doria e a ozonioterapia
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
14 comentários para "João Doria e a ozonioterapia"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaMendonça nega pedido de prisão domiciliar para Vorcaro