O povo não tem limites para a criatividade, um caso exemplar foi o piso do átrio da Cadetral de Santa Luzia em Mossoró, pintaram de vermelho em homenagem ao PT.
Agora o prefeito de Patu, resolveu fazer da prefeitura a extensão de sua cor de campanha, o verde. Chega a ser cômico, não tem um bege, areia, uma cor mais neutra para pintar?