O protesto dos motoristas por aplicativo na avenida Salgado Filho é uma reivindicação da categoria por mais segurança aos trabalhadores.
Amanhã (14), a vereadora Nina Souza (PDT), que tem realizado uma ampla luta em defesa dos trabalhadores do setor, e reivindicado na Câmara diversos pleios da categoria, será recebida pelo secretário adjunto de segurança do estado, em uma reunião para tratar do assunto.
A insegurança tem preocupado os motoristas por aplicativo, que diariamente são alvo dos criminosos que atuam nos quatros cantos do RN.