A patricinha bolivariana Natália Bonavides testou positivo para o coronavírus. Ela acabou de anunciar pela rede social. É de se esperar que ela não tome hidroxicloroquina e ivermectina. Ainda não sabemos a posição da deputada a respeito da ozonioterapia.
O Blog deseja pronta recuperação para Natália e que supere a doença de forma rápida.
Urgente: Patricinha Bolivariana com coronavírus
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
30 comentários para "Urgente: Patricinha Bolivariana com coronavírus"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaMendonça nega pedido de prisão domiciliar para Vorcaro