Rosas di Maria 2
Enrocamento: Obra em Ponta Negra poderá demorar três anos
politica

Enrocamento: Obra em Ponta Negra poderá demorar três anos

A obra de enrocamento da praia de Ponta Negra, que prevê aumentar a faixa de área da orla natalense, pode demorar até três anos para ser concluída. A informação foi dada pelo secretário municipal de Obras, Carlson Gomes, em entrevista ao Jornal das Seis, da 96 FM.

Segundo o secretário, as ações deve incluir muito mais que o enrocamento da praia, mas também outras intervenções na região. Há previsão, inclusive, de interdição em determinado momento, diante da presença de máquinas pesadas no local. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Enrocamento: Obra em Ponta Negra poderá demorar três anos"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre a jornalista Helga Oliveira

  2. 2

    Guerra no STF agora é declarada

  3. 3

    Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo

  4. 4

    [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL

  5. 5

    [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"

BLOG 360X96.png