Rosas di Maria 2
politica

Assombração: As aparições de Fátima

As últimas duas aparições da Governadora Fátima Bezerra viraram memes. Na praia do meio surgiu maltrapilha, na estrada de Pipa tapando um buraco. Foi o suficiente para ser motivo de deboche. 

Sinceramente, se os problemas de Fátima fossem apenas esses, não teria nada demais. Não entendo como a população só notou agora o discurso vazio, a falta de competência, a mediocridade que instalou no RN. 

Fátima governadora é apenas uma continuidade da senadora que rasgou um pedaço de carne sentada na mesa do senado, sem nenhum estilo. Seu governo tem esse retrato, a truculência. 

Inimiga da polícia, contra o setor produtivo, terceirizando responsabilidades, da turma do fique em casa, o RN descobriu, enfim, Fátima Bezerra. A sua gestão no combate ao coronavírus  foi trágica, mas não diferente dos outros setores do seu governo. 

A piada não é Fátima, a forma de falar ou vestir, isso pouco importa. A tragédia é o seu governo, o rastro de incompetência. Um exemplo claro é o turismo, sem nenhuma perspectiva de tentativa de volta, nenhum planejamento. 

Nem tudo podemos olhar com a perspectiva negativa, a pandemia acordou o RN. 


 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

14 comentários para "Assombração: As aparições de Fátima"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre a jornalista Helga Oliveira

  2. 2

    Guerra no STF agora é declarada

  3. 3

    Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo

  4. 4

    [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL

  5. 5

    [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"

BLOG 360X96.png