O Consórcio Nordeste é o que existe de pior em ideologia, conduta e práticas. Um ajustamento do governadores de esquerda com os piores intuitos.
Depois do desvio de R$ 48 milhões dos respiradores, agora querem comprar vacina da Rússia. Não vou nem debater a eficácia da vacina, mas qual empresa vão usar para a "compra".
Quem está à frente da negociação é o suspeitíssimo governador da Bahia Rui Costa. Com certeza Fátima Bezerra do RN está doida para transferir o dinheiro dessa compra, de preferência sem contrato.
Eu só não acredito em boa-fé dessa cambada.