A foto é antológica, secretário e governadora fazem pose na frente do buraco. É muito a cara do governo Fátima Bezerra, propagar o nada, fazer pompa na coisa alguma, tentar grandiosidade na mediocridade.
A governadora festejou um serviço meia-boca, uma gambiarra na estrada de Pipa, com direito a divulgação na imprensa como se fosse um feito.
Foto de Elisa Elsie