O Potiguar Aristides Barcellos, ex-Presidente da Federação Potiguar de Tênis, foi eleito hoje vice-presidente da CBT.
Momento histórico para o tênis brasileiro, numa eleição com presença de 24 Federações e de 12 atletas, da comissão de atletas, que participaram pela primeira vez da assembleia da CBT.
O esporte do Rio Grande Do Norte fica ainda mais fortalecido com essa grande vitória!