A Folha de São Paulo e a esquerda brasileira estão fazendo uma campanha pró-democracia com a cor amarelo. Eles que são vermelhinhos querem mudar de cor, para tentar diminuir a rejeição.
O engraçado, é essa cambada falar em democracia, a maior prova que estamos vivendo nosso período mais democrático é o fato que o jornal já publicou um artigo de um colonista torcendo pela morte do presidente Jair Bolsonaro.
Não se enganem, a capa amarela é bem fininha, são vermelho.