Quando esteve no poder, foi um fracasso e agora, fora de linha, perdido no tempo, a opinião de Delfim Netto é ressuscitada nas páginas da Tribuna do Norte. De uma longa entrevista, o máximo que conseguiram tirar foi que o teto de gasto não deve ser ultrapassado. É tão óbvio que ninguém discorda disso.
Dos três entrevistadores, só Vicente Serejo fez perguntas inteligentes. Gerson de Castro e Everton Dantas não decepcionaram, foram medíocres.
Delfim Netto e nada
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
8 comentários para "Delfim Netto e nada"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaTSE vira palco da guerra de ações judiciais entre PT e PL nas redes