Depois da reabertura do comércio, todos os números são positivos. Gostaria de saber o que dizem os “cientistas do caos” a respeito da queda dos números de ocupação de leitos e mortes de coronavírus no RN. Porque o isolamento foi para as cucuias, o trânsito voltou, academias e bares também. Todos os dias os índices caem e muita gente com a vida normal.
O comitê científico, a governadora Fátima Bezerra e a esquerda que sempre pregaram a desgraça, mortes, com previsões absurdas de 11 mil mortes até o dia 15 de maio, nada falam.
O uso precoce da hidroxicloroquina e ivermectina são responsáveis por essa queda? Viva a vida normal.