Quem acompanha o Blog, sabe que na semana passada, eu disse que a partir da sexta-feira (14), o RN seria um dos estados com a maior queda de mortes do Brasil.
Isso porque o governo de forma picareta tinha lançado 98 mortes em um só dia, 1° de agosto, aí a média de mortes depois desse evento iria cair e o governo Fátima Bezerra propagaria que foi vitorioso.
Não deu outra, já lançaram o banner. As mortes anunciadas todas de uma vez jogou a média lá para cima, agora com a realidade, passados 15 dias, vamos ser o estado com a maior redução de mortes.
Quer ser enganado, acredite em um petista.