O RN tem dois ministro no governo Jair Bolsonaro, são eles Rogério Marinho e Fábio Faria, tem um deputado federal General Girão. Os três tem interesses políticos diferentes, não bebem da mesma água no RN, mas são aliados do presidente.
É mais fácil isso gerar falta de união que convergências, quando tivermos chegando próximo a 2022 teremos muito fogo amigo. Rogério e Fábio querem o senado, mas podem se contentar com a câmara, Girão deve tentar a reeleição.
Anotem, eleições de 2022 é só ideologia, Bolsonaro caminha para ser o maior eleitor do RN.