Quem diria (eu sempre disse), a governadora Fátima Bezerra, devido ao hecatombe de sua administração, é o patinho feio da eleição de 2020.
O coronavírus fez florecer o caos da gestão da petista, hoje ter Fátima no palanque é um fardo, mesmo com a estrutura do governo, uma fábrica de notícias fantasiosas da assessoria da governadora e a imprensa amiga.