As últimas aparições, as falas e agora esse Twitter da governadora Fátima Bezerra me faz pensar que ela não está muito bem do juízo. Isso não pode ser de alguém que goze das faculdades mentais em plena ordem.
Acho que algum deputado estadual poderia pedir um teste de sanidade mental na governadora Fátima Bezerra feito por uma junta com três psiquiatras. Não é normal esse amor pela China.
Tenho dúvidas da sanidade mental da governadora Fátima Bezerra
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
25 comentários para "Tenho dúvidas da sanidade mental da governadora Fátima Bezerra"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaLula diz que IA é um monstro que vai fugir do controle do ser humano