Assistindo a entrevista da secretária de turismo do RN, Ana Costa, a Aninha, é fácil de entender porque o turismo está acéfalo no Estado. Não consegue nem concatenar as ideias.
O setor está sucateado, temos um turismo que funciona a hotelaria, sem nenhuma ajuda estrutural do Estado. O que existe é um abandono - vou usar até um termo errado que a secretária falou 6 vezes na entrevista - "a nível de" RN.
Representantes do setor reclamam muito da falta de competência da secretária.