A Globo tem conseguido surpreender no aspecto da qualidade de seus comentaristas. E talvez um dos pontos mais baixos de nível de comentário foi exemplificado neste fim de semana, na GloboNews, protagonizado por Demétrio Magnoli. Ele comparou os escândalos de corrupção do PT as suspeitas agora, da gestão Bolsonaro, e afirmou que "antigamente era mais glamouroso".
“Até mesmo nos padrões de corrupção, o Brasil caiu no fundo do poço. Porque nos governos anteriores, do PT, a gente ouvia falar de notícias de uma corrupção glamourosa. Eram grandes empresas estatais, a Petrobras, grandes empreiteiras com negócios internacionais. Era uma corrupção hollywoodiana“, disse o analista político ao participar de programa da GloboNews.